O Congresso Nacional aprovou na semana passada o projeto de lei que cria o selo Cidade Amiga do Idoso, a ser conferido aos municípios que se destacarem pela adoção de políticas e iniciativas voltadas ao tratamento digno e ao envelhecimento ativo das pessoas idosas. O projeto (PL 2.119/2019) segue para a sanção da Presidência da República.
Fonte: Agência Senado
O post “Áudio: Vai à sanção projeto que cria o selo Cidade Amiga do Idoso” foi publicado em 23/06/2026 e pode ser visto original e
